Para efetuar reboques de atrelados (carretinhas, trailers, etc.), o veículo deve estar equipado com engate esférico para acoplamento mecânico e conexão elétrica adequada, sendo que ambos dispositivos devem cumprir os requisitos das normas vigentes da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Seção lateral traseira de um veículo (exemplo genérico)
O dispositivo para o gancho de reboque deve ser fixado à carroceria por pessoal especializado da rede assistencial Fiat (ver observação na página seguinte), conforme as indicações que serão fornecidas a seguir, as quais deverão ser integralmente respeitadas.
De acordo com o tipo de gancho de reboque homologado pela Fiat Automóveis, será necessário furar também o painel traseiro de algumas versões (ver figura).
Para garantir a completa funcionalidade e segurança da instalação, e dependendo do modelo de engate adequado para cada versão, pode ser necessário efetuar modificações na parte posterior do veículo (recorte do para-choque, por exemplo) com a finalidade de evitar interferências entre os componentes envolvidos
Mazda 2. Lava-Faróis
O motor e os faróis devem estar ligados.
Se desejar operar o lava-faróis,
acione duas vezes a alavanca do limpa-vidros.
NOTA
Quando o lava para-brisas funciona pela primeira ...
Škoda Fabia. Bloqueio eletrónico do diferencial (EDS e XDS)
O EDS impede a rotação da respetiva roda do eixo acionado. O EDS trava uma
das rodas que patina e transmite a força motriz para a outra roda. A viagem
torna-se mais fácil ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0148