KIA Rio: Vidros eléctricos (se instalado)

KIA Rio / Sistemas e equipamentos do veículo / Vidros / Vidros eléctricos (se instalado)

Para comandar os vidros eléctricos, o interruptor da ignição tem de estar na posição ON.

Cada porta tem um interruptor que permite comandar o respectivo vidro. No entanto, o condutor dispõe de um interruptor de bloqueio dos vidros eléctricos que lhe permite bloquear o comando dos vidros dos passageiros. Os vidros eléctricos podem ser comandados nos cerca de 30 segundos seguintes à remoção da chave da ignição ou à sua colocação na posição ACC ou LOCK.

Contudo, se as portas dianteiras forem abertas, os vidros eléctricos deixam de poder ser comandados nos 30 segundos seguintes à remoção da chave da ignição. (se instalado)

INFORMAÇÃO

Ao conduzir com as janelas traseiras abertas ou com o tecto de abrir (se for o caso) aberto (ou parcialmente aberto), o seu veículo poderá produzir uma vibração provocada pelo vento ou um ruído de pulsação. Este ruído é normal e poderá ser reduzido ou eliminado se agir da seguinte forma. Se o ruído ocorrer com uma ou as duas janelas traseiras abertas, abra ligeiramente as janelas da frente. Se o ruído ocorrer com o tecto de abrir aberto, reduza ligeiramente a abertura do tecto de abrir.

Abertura e fecho dos vidros

Abertura e fecho dos vidros

A porta do condutor possui um interruptor principal que permite comandar todos os vidros do veículo.

Para abrir ou fechar um vidro, carregue em ou puxe a parte da frente do respectivo interruptor para a primeira posição de paragem (5).

Veja também:

Citroën DS3. Travão de estacionamento
Um percurso demasiado elevado do travão de estacionamento ou a constatação de perda de eficácia deste sistema impõe a regulação mesmo entre revisões. A verificação deste sistema deve s ...

Fiat Punto. Regulagem da iluminação do quadro de instrumentos
Quando está ativa a tela standard, é possível, com as luzes de posição acesas, a regulagem da intensidade luminosa do quadro de instrumentos, do autorrádi ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0144