Utilizar um pano macio que não largue pelo ou camurça com líquido limpa-vidros e produto de remoção de insectos.
Ao limpar o óculo traseiro a partir do interior, limpar sempre paralelamente ao elemento de aquecimento para evitar danos.
Para remoção mecânica de gelo, utilizar um rapador de gelo de extremidade afiada. Empurrar o raspador bem contra o vidro para não ficar sujidade por baixo dele e raspar o vidro.
Limpar escovas de limpa-vidros com um pano macio e líquido limpa-vidros.
Remover resíduos de sujidade das escovas do limpa-pára-brisas com um pano macio e um limpa-vidros.
Além disso, remova da janela quaisquer resíduos, tais como cera, restos de insectos e afins.
Os resíduos de gelo, a poluição e a utilização contínua do limpa-pára-brisas nas janelas secas danificarão ou inclusive destruirão as escovas do limpa-pára-brisas.
Tecto de abrir
Nunca limpar com solventes ou agentes abrasivos, combustíveis, meios agressivos (p. ex. diluente, soluções com acetona, etc.), meios acídicos ou muito alcalinos ou panos abrasivos. Não aplique cera ou agentes de polimento no tecto de abrir.
Jantes e pneus
Não utilizar dispositivos de limpeza a jacto a alta pressão.
Limpar as jantes com um produto de limpeza de jantes de pH neutro.
As jantes são pintadas e podem ser tratadas com os mesmos produtos utilizados para a carroçaria.
Danos na pintura
Rectificar pequenos danos na pintura com uma caneta de retoque antes que apareça ferrugem. Áreas de maiores danos ou com ferrugem devem ser reparadas por uma oficina.
Toyota Yaris. Interruptor de trancamento dos vidros
Pressione o interruptor para trancar
os interruptores dos vidros
dos passageiros.
Utilize este interruptor para evitar
que as crianças abram ou fechem
acidentalmente os vidros dos passag ...
Renault Clio. Para travar o dispositivo
Carregue na porca 4 enroscando-a
a fundo até que rode em vazio. São
necessárias várias voltas. Esta operação
é indispensável para g ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0149