Função de vigilância ou controlo incorporada no sistema de alarme antirroubo*, que deteta mediante ultrassons o acesso não autorizado ao interior do veículo.
Ativação
Desativação
A vigilância do habitáculo e o sistema antirreboque voltarão a ativar-se automaticamente da próxima vez que trancar o veículo.
A vigilância do habitáculo e a proteção contra reboque (sensor de inclinação) são automaticamente ativadas em conjunto com o alarme antirroubo. Para que se verifique a ativação, todas as portas e a porta da mala devem estar fechadas.
Se se pretende que a vigilância do habitáculo e o sistema antirreboque fiquem desligados, têm de se desligar cada vez que se tranque o veículo, caso contrário ficam ligados automaticamente.
A vigilância do habitáculo e o sistema antirreboque devem permanecer desligados se ficarem animais no interior do veículo trancado (caso contrário o alarme dispara devido aos movimentos) ou quando, por exemplo, se proceda ao transporte do veículo ou este tenha de ser rebocado em suspensão.
Falsos alarmes
A vigilância do habitáculo apenas funcionará de forma correta se o veículo estiver completamente fechado. Ter em atenção as respetivas disposições legais.
Podem resultar falsos alarmes nos seguintes casos:
Aviso
|
Renault Clio. Destrancamento do veículo
Com o cartão RENAULT na zona 1 e
veículo trancado, prima o botão 3 da
pega 2 de uma das duas portas dianteiras:
o veículo destranca-se.
Uma pressão no bot& ...
Škoda Fabia. Aquecimento e arejamento
Aquecimento, ar condicionado manual,
Climatronic
Introdução ao tema
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Aquecimento e ar cond ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.013